Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Saturday, March 31, 2007

Vida de estudante...

Meu curso começou há 2 semanas atras, estou estudando um curso preparatório para o exame Cambridge. Estou no FCE, que eh pra quem esta no nivel avançado no curso normal. Nao era o meu caso, mas ...
De certa forma levei sorte, pois a escola eh lotada de koreas, mas minha sala eh exceçao, sao 3 suiços, 2 suiças, uma tcheca, uma korea, mais 2 koreas e eu.
O professor eh bom tbem, o kara tem mestrado em liguistica e ja deu aula em portugal, egyto e inglaterra. O interessante eh q ele sabe um pouco de portugues, de frances , de alemao, ai ele fala como a gente deveria decorar as coisas, tudo tem manha.O interesante eh q Suico fala bem ingles, koreano tem a melhor gramatica, e eu fico no meio nos dois quesitos...Vou ver se tiro umas fotos dos malucos.
A aula começa 8:30 , mas eu sempre chego as 9...kkkk Ai como a escola eh dominada por koreas e japas, os karas tem q dar um intervalo de almoço longo, uma hora, porque senao eles nao conseguem esquentar e comer o miojo deles...
To trabalhando bem menos, mas quando tenho q trabalhar tenho q ir direto da escola pra Port Douglas(70km) trabalho das 4 até meia noite, ai chego em casa 1:30 da manha, no outro dia tem aula de novo...Vamos ver ateh onde vai...kkkk

1 comment:

BETO LEAL said...

Caraio!
Saudade de vcs!!!
Mas por aqui blz. Trampando muito, estudando pouco, causando um pouco, nada de mais.
Valeu
BL