Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Friday, March 2, 2007

Video Game na veia....!!!!

Ontem o Beto de uma passada aki em casa pra acessar internet...Dpois começamos a jogar o Pro Evolution Soccer 5, Betao ja ta virando freguês...kkkkkkk
Dpois apareceu o mineiro, levou pau tbem, do Beto e de mim....kkkkk Eh mineiro acho q o Koreano nem joga tao bem assim.....
Conversa vai conversa vem, resolvemos comprar umas brejas pra comemorar a chegada do mes dos Furacoes, o Beto ficou com medo e ta vazando pra Brisbane....kkkkkkk
No caminho achamos o Glauco que veio aki em casa, mas ficou pouco, porque tinha q descansar pra jogar bola no outro dia, o kara eh louco, o time dele vai fazer 3 jogos no mesmo dia....
Começamos a bagunça aki no AP e soh acabou lah pelas 2:30 depois de muita surra no Betao...Que foi embora porque nao aguentava mais perder....

Momentos como esse nao podem ser esquecidos...kkkkkkk



O Grand Finale....





PS. O pior eh q isso foi no começo....

1 comment:

Anonymous said...

HUAHAHUAHUA
Nem vou comentar sobre o blog de vcs no meu esses dias. Senao minha mae vem fucar aqui e vai me ver bebendo. Vai pensar que vivo chapado aqui.
Mandou bem no texto, so viajou falando q eu virei fregues. Parece que esquece q ja tomou gol de falta meu, com toda habilidade!!!
"eh mineiro, o korea nem deve ser tao bom assim", UHAHUAHUUHAHUAUHAUHAUHAHUAAUHAUH