Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Sunday, March 4, 2007

Domingo Legal!!!

Comecei meu domingo pra la de bem, primeiro tricotei pra caramba com as minhas amigas lindas e perturbadas, assim como eu... hahahahaha ....
Halli e Jan.

Depois teve níver da Cássia, brasileira, arquiteta atuando na área, coisa rara por aqui..., e tbem da Lili, guria loka de tudo, fanzona de skydive, o niver foi tudo de bom, conheci e reencontrei pessoas muito bacanas. A festinha comecou as 2:00 da tarde e foi até umas 11 da noite, tava show de bola mesmo.

Tudo isso que escrevi hoje, gostaria de ter escrito ontem, quando ainda estava sentindo aquela vibraçao boa, mas algo ontem me fez perder totalmente a linha de raciocinio, quem será o responsável por isso hein? Claro que o Sr. Beto Leal...hahaha, aquele que é parente do lusitano Beto Leal, esse mesmo...olhem la no blog dele e vejam o que ele me aprontou e digam se nao tiver razao de perder a classe, kkkkkkkkkkkkkkkkk, nao bastasse ter falado que o Mauricio é do time dele, in off, agora publica em rede nacional, aff ... kkkkkkkkkkkkkkkk. Isso sem falar que caí na besteira de contar pra ele que depois da dona do café, uma sexagenaria, eu sou a mais velha, pra que, agora só me chama de Tiazinha do Suco, eu mereço hein Betao?! kkkkkkkkkkk

Contar que vc foi no shopping tomar um cafézinho, todo se fazendo de chique e que acabou colocando sal e pimenta no café, achando que fosse açucar e canela, isso vc nao conta né Betones?kkkkkkkkkkkkkkkk.

2 comments:

Anonymous said...

uhauhauhauhauha!!!
PQP!!!
Ae, rola mandar essas fotos pro betoleal@gmail.com?
Valeu!!!!

Vou escrever sobre o cafe com pimenta, pta vacilo!!!!

Janete said...

Com o linda eu concordo plenamente, porem perturbadas? Que historia eh essa tiazinha do Suco? Ficou crazy, foi?