Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Wednesday, March 7, 2007

Turtle Cove ....

Semana passada trabalhei um dia na semana soh, a cidade ta bem parada, a maioria dos restaurantes estao fechando cedo, inclusive a casa de suco q a pat trabalha...
Mas comigo eh oito ou oitenta, semana passada foi um dia, ontem me ligaram e disseram q tinham horas pra mim, pro restinho de semana, e lah fui eu...pediram pra passar no escritorio pra explicar onde ia ser e o horario...Pronto....
Era pra trabalhar no Oasis Resort, um hotel onde a Pat ja trabalhou duas semanas atras, eh aki perto de casa, o problema eh q tenho q entrar as 6 da manha....
Saimos do escritorio e fomos dar uma caminhada no mangue, eis q toca o celular, era do escritorio da agencia de novo, achei q eles iam cancelar meus shifts, que eram pra quarta, quinta e sexta, mas no fim pediram pra eu trabalhar na quarta a noite em um outro resort tbem...
Querendo tirar o atraso concordei...nem sabia onde, soh sabia q comecaria as 6 da tarde...
Hj de manha fui trampar no Oasis , foi bem sossegado, porque trabalhamos em dois, mas amanha to no bico, vou ser soh eu... Terminei as 2 da tarde e vim pro ap e dpois fui pegar o carro na agencia, eis a surpresa...
Toda vez que me ligam em cima da hora , nao vem coisa boa, e nao foi diferente, o trampo da tarde era pra trampar num resort gay.... O maldito Resort chama Turtle Cove e na entrada ja tem uma bandeira daquela colorida que simboliza os baitolas... Pior chegando lah, tava cheio de carros na beira da estrada, porque nao cabia masi carros dentro do resort, tava tendo uma festa gay...Me fudi...
Pelo menos pensei, vou ficar aki na cozinha nao vou nem ver as gazelas australianas, me fudi d novo, a negona, chefe da cozinha me colocou de garçom....Fiquei repondo a comida do self-service, correndo atras de talheres pros frutinhas nao comerem com a mao, e no fim ateh meus dotes culinarios tive que mostrar, acabei tendo q fazer saladas, porque a comida tava acabando e tava tudo apurado na cozinha...
Eu repunha as comidas conforme os dois chefs que estavam servindo me pediam o que estava faltando, entao eu levava o que taqva faltando e eles ja pediam o q estava acabando...A merda eh q eu nao sabia muito bem o q eram as comidas entao um dos chefs, viado pra nao fugir da regra, apontou pra um dos potes, nao sabia se era peixe ou frango, perguntei eh fish, fiquei esperando a resposta mas o viado nao falou, perguntei de novo e olhei pro cara ele soh fez mimica com a boca, fish, pensei, filha da puta, nao quer falar alto pro pessoal nao ver q esta acabando... Fiquei xingando o cara um tempao, dpois descobri q ele era mudo....
Como o pior vem sempre pro fim, fui recolher os lixos, tinha q levar pra fora, a negona chefe da cozinha vem com uma lanterna e me fala, leva q vc vai precisar, e tome cuidado q de vez em quando o pessoal ve cobra , crocodilo... Pra ajudar ela me manda o viado mudo junto, pensei comigo, fodeu, se for verdade e o viado ver um crocodilo, como ele vai me avisar , o filho da puta eh mudo....Chegamos no trolley onde fica o lixo antes de colocarmos pra fora, e o carrinho ja estava vazio, sorte, ai nao precisamos levar o lixo, senao ia ter que rezar pro mudinho falar se visse algum crocodilo, se falasse q era cobra eu cobria ele de porrada....kkkkkkkkk
Cheguei agora 10:30, to quebrado, a pra ajudar tenho q acordar 5:15, porque entro as 6:00 no Oasis de novo... Vamos ver ateh quando eu aguento, acho q a bateria ta acabando....e o saco tbem..

No comments: