Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Sunday, April 1, 2007

Semana Santa !!!!

Comecou interessante a semana santa aki em Cairns. Pra variar acordei cansado , mesmo sem ter ido trabalhar no final de semana, acho q meu corpo ja acostumou a ficar cansado...kkkkk
Adiei a minha ida pra escola, fiquei escutando o jogo do Santos x Ponte Preta no radio, obviamente o peixe ganhou 4 x 2... Rumo ao Titulo.

Quando eu estava me preparando pra ir pra aula, o mineiro me ligou, tava procurando um morro pra se refugiar, porque a escola dele tinha dispensado todos os alunos...Motivo..TSUNAMI...

Isso mesmo, a cidade acordou em alerta de tsunami, por causa do terremoto na ilha de Salomon. Ateh agora morreram 8, na ilha de Salomon... Felizmente as ondinhas nao chegaram aki.

Pior o mineiro pedalou tanto q foi parar uns 4 km pra dentro da cidade e mesmo assim ficou com medo das ondas chegarem lah, entao ele parou perto de um outdoor e ficou esperando a onda chegar, caso a onda chegasse ele ia escalar o outdoor...kkkkkkkk

Liguei pra Pat pra saber se iam dispensar ela, mas a dona do café nao dispensou, mesmo assim ela disse pra eu colocar o laptop num lugar alto...kkkkk Detalhe, a gente mora no primeiro andar de um predio que fica a uns 2 km da costa...kkkk

Mas ja deu pra confirmar q australiano nao gosta de trabalhar, as lojas do shopping center estavam metade abertas e outra metade fechada, isso q o shopping nem fica perto da costa...kkkk

Fui para escola as 11 da manha e a cidade estava vazia, Se o povo trabalha em predios e vivem em casas, por que eh mais seguro ir pra casa? kkkk
A semana promete...Vamos ver...

No comments: