Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Saturday, March 17, 2007

Entaum 30....

Vamos lah, virei 30taum...E nem consegui juntar meu primeiro milhao, mas to tentando...
Vamos comemorar meu aniversario junto com outros brazucas aki em Cairns e como eh raro sobrar dia livre, entaum juntamos tudo, meu aniversário, aniversário do Galuco e despedida do Beto, o Pato mor cansou de apanhar aki e vai pra Brisbane ve c lah o nivel eh mais Baixo...
Amanha tento colocar fotos do evento, esse promete...
*********
Falei um tempao com o pessoal lah de casa hj, todos querem q eu volte, e me perguntaram quando eu volto...A principio meu prazo de validade esta expirado, naum aguento mais trampar pesado desse jeito, mas agora começa meu curso e espero ir embora em Agosto ou Setembro, depende...A nao ser que o glorioso alvinegro praiano seja Campeao da Libertadores, ai jah era.... Soh volto pro Braza dpois da final do mundial...
A chance eh grande porque tem um cara q ta jogando muito... 0 zero berto, porque o um berto nao joga nada, neh betao...kkkkkkkkkkk
Posted by Picasa

No comments: