Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Tuesday, March 13, 2007

Um day off...

Alegria de kitchenhand dura pouco... Tive um day off hj, terça feira... Amanha começa tudo de novo...

Infelizmente nao to podendo recusar shifts, entaum vou ter q trabalhar de quarta a domingo...Pior que no sabado vai rolar uma festa de despedida do Beto, que ta indo pra Brisbane, aniversário do Glauco e meu aniversário...Vou dar uma passada por la, mas vai ser soh pra responder a chamada, porque realmente chego destruido em casa...

Começo as 6 da manha e vou ateh as 2 da tarde, mas eh muito dificil, o tempo todo lavando sem parar... chego em casa parecendo que fui atropelado... Pra ajudar na semana passada, meu sapato tava apertado, e acabou rasgando...kkkkkkk Tive que fazer uma aquisiçao nova aki na Australia, uma botina com bico de aço... Essas botinas sao usadas por operarios de fabrica e construçao, entaum agora ja posso procurar por algo assim...
Na verdade nao posso porque, semana q vem comecam minhas aulas, ai soh posso trabalhar durante a noite e nos fins de semana...Nao sei o que eh pior lavar prato ou estudar... Como a aula começa as oito , acho q prefiro ir pra aula...kkkkkkkk


**********


No Pro Evolution Soccer continua na mesma, meus patos continuam levando coro, o Betao comprou um controle, que parece controle de doce, aqueles q vc compra uma maria mole e vem um brinquedinho em cima...kkkkkkk Ta treinando mas ainda ta longe.... Acho q dpois de Brisbane ele pode melhorar um pouquinho e empatar com o Mineiro... Esse eh pato por natureza, no estado dele tem ateh uma cidade em homenagem a ele "Pato de Minas" , kkkkkkkk....


***********


Assisti ao primeiro tempo do Santos X Sao Paulo, tava bom o jogo , apesar dos Bambis sairem ganhando, no final foi feito um minimo de justiça... Tava crente que ia assistir ao jogo do Santos na libertadores, mas vou ter que trabalhar...


Agora acho q fico mais um 6 dias sem escrever nada... T+...

3 comments:

Anonymous said...

Controle de doce foi foda!

Vc viu q treinei so um pouco com ele e cheguei chegando... Vc e Mineiro pediram arrego e tal, por isso diminui meu nivel pra uma estrela.

Muito foda o comment de vcs!!! Se eu morrer do coracao, vcs e Fred serao os responsaveis!!!

Responder a chamada o caralho! Se tiver q trampar no domingao, va direto da balada. Ja trabalhei chapado e nao deu nada!!!

Abs

Anonymous said...

Patos de Minas p/ falar a verdade eu nem conheco...tao longe q eh da minha cidade, sou de Santa Maria de Itabira...leste de minas, nao de Patinho do Parana! Acho q perdi a conta mas acho q sao 8 titulos 2 vices e 1 bronze...e vc soh 3 canecos, afinal quem eh o pato? E vc vai na sua festa sim, vamos dar um jeito....

Anonymous said...

Ae Mauriciao!!!!!!
GET A LIFE!!!!!!!!!!!!!! Po, nao tem vergonha de ficar jogando videogame nessa idade????
Aproveita o lugar q vc ta e vai curtir, porra!!!!
Abracao ae!!