Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Wednesday, February 14, 2007

VOU TE CONTAR...

É coisa incrível isso, devido as chuvas e por ser baixa temporada, eu estava sem trabalhar no Hotel há 3 semanas, enquanto isso fui em algumas agencias, mandei alguns currículos, mas nada...fiquei de madame...hehehehe...nessas 3 semanas pra não dizer que nada aconteceu, uma dessas agencias ate me ligou pra trabalhar numa ilha, mas não rolou porque eles queriam um casal, ate ai tudo bem, mas que esse casal fizesse um longo contrato com eles, daí não deu porque as aulas do Mau começam em Março...
Então fiquei nessa de madame na Austrália, sem poder, mas fiquei, ate que dia 12/02, (níver do meu pai), uma outra agencia me ligou pra ir trabalhar num café, topei na hora...depois de uns 5 minutos liga a dona do café dizendo que enquanto a agencia me ligou, ela tbem entrou em contato com outra pessoa, e daí ela não precisaria de mim...snif...mas disse que me ligava se fosse preciso...
Realmente no dia seguinte ela ligou, ela e mais um monte de gente:

1) Um Resort de Palm Cove (uma cidade perto daqui)
2) Uma Agencia de Hotelaria em Cairns
3) E o pessoal do Sheraton, da agencia pra onde eu já trabalhava, mas tava parada

Pode isso? É impressionante, parece cidade pequena, nunca tem nada pra fazer, quando tem é tudo de uma vez...
Bom fui pro Café, afinal os outros ligaram depois e não era nada certo. O Hotel em Palm Cove, era pra fazer uma entrevista, a Agencia de Hotelaria, acabei nem falando porque eles ligaram depois que eu já estava no Café e o Sheraton era pra trabalhar 2 dias e depois voltava a ficar de madame ate lá sabe quando...
Pro Hotel de Palm Cove, eu liguei e desmarquei a entrevista, foi tudo bem, sem estresse, a agencia de hotelaria eu vou ligar amanha e dar uma satisfação, afinal eles ligaram hoje de novo, e o Sheraton eu falei com a mulher que controla os horários dos funcionários, fui sincera com ela, disse que tinha arranjado outro trampo, porque eu não podia ficar esperando os turistas chegarem, ela foi super gente boa, disse que entendia, e que estava certa, e ate sugeriu: “Então vc fica nesse trampo agora, e depois quando voltar a média e alta temporada eu volto ate ligar e daí combinamos tudo direitinho.” Acho que assim ficou bom, espero...
Esse novo trabalho é bem legal, é um Café mais natureba, com sucos variados, vitaminas, saladas de todos os tipos, com tofu, grão de bico, essas coisas, nada de carne vermelha, os clientes são super simpáticos. Trabalhamos lá em 4 pessoas, a dona, 2 australianas e eu, de vez em quando a dona chama alguém pra ajudar, ontem foi um canadense, e hoje foi o Mau, isso que era o dia de folga dele, hahahahaha, mas foi bem tranqüilo, tanto que a agencia que a gente trabalha (aquela do Sheraton), acabou ligando pra ele ir trabalhar hoje a noite no restaurante mais caro de Cairns, e ele topou. É que hoje é Vallentine’s Day (Dia dos Namorados) aqui, esse restaurante fica dentro de um resort chamado Lakes, eu tbem já fui trabalhar uma vez la no Resort, não chega aos pés do Sheraton, mas eh muito charmoso tbem. Mas voltando, o Mau foi trabalhar lá e antes disso me fez a proposta indecente, como é dia dos namorados, ele sugeriu que eu fosse junto com ele nesse chiqueterrimo restaurante, que enquanto ele lavava a louça, eu enxugava, ai ai ai , eu mereço viu? Hahahahahaha.

*************
Ontem recebemos nossas primeiras visitas aqui no apartamento.
Primeiro chegou o Betão, desta vez sem camisas extravagantes, hehehehe, depois o Ricardo (mineirinho) e depois o Glauco.
Tava muito legal, precisamos fazer mais dessas...

*************

That's all, amanha tenho que pular cedo.

1 comment:

Janete said...

Enquanto eu lavo vc seca... jah nao se fazem mais homens como o Mau... rsrsrsrs