Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Wednesday, February 28, 2007

BIRRA MORETTI

Como ja falei no post anterior, fiquei 27 dias sem beber aki em Cairns. Era pra completar um mes, mas no dia dos namorados daki ( 14 de fevereiro), fui trabalhar num restaurante, que como diria meu amigo PIT eh soh pra "cola fina"...Quando terminei o trampo o gerente do restaurante perguntou de onde eu era, quando falei que era do Brasil ele me ofereceu uma breja, nao sei porque...kkkkkk

Ai ele perguntou quando ia comecar o carnaval, falei pra ele que comecava em dois dias, mas que na Bahia eh o ano inteiro...kkkkkkk

Como o restaurante era chique, ele me deu uma breja importada, da Italia, dpois q cheguei em casa a Pat lembrou de uma propaganda da cerva, que o Tavinho tinha mandado por e-mail pra gente...Olha soh...Detalhe, a minha era com alcool...


No comments: