Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Saturday, February 24, 2007

NUMEROS !!!!

Faz exatamente 2 meses que voltamos pra Australia...Faltam uns 4 pra gente voltar pra casa...
27 dias eu fiquei sem tomar nenhuma cerveja, e como diz a musica das Velhas Virgens "Pra quem eh chegado nega nao eh mole...."..
Ja faz 18 dias que pedi uma ADSL aki pra casa...Ateh agora nada de funcionar...Pior to pagando pra nao usar...
Chove de novo,5 dias q nao para de chover...Nesse mes eu me lembro de poucos dias sem chuva, uns 5 tambem...
10 dias seguidos, a Pat vai trabalhar...
3 dias seguidos eu fiquei sem trabalhar, foi meu recorde, tava ate esquecendo como lavar panela...

*********

Assistimos ao filme do MIB II , parece incrivel mas as cenas onde os Aliens chegam na imigracao, parece a gente chegando aki na Australia...Dpois vc pega os tipos de emprego dos alienigenas sao os mesmos q os nossos aki...Por deducao to achando que Brasileiro no exterior eh tudo Alien...

*********

Tava eu lavando minha louca sossegado e escutando meu radinho, bem coisa de empregada, eis que de repente comecou tocar Tati quebra barraco na radio...Eh mole , ateh aki tem essas coisas...Em seguida fizeram uma entrevista com um DJ, que eu acho q era brasileiro porque ele falava o tempo inteiro dos funks do Brasil...Esse Alien ta mais famoso....

*********

Pra terminar mais uma de Australiano, parece piada mas eh verdade...APat tava acompanhando um programa que passava todo domingo de noite, chamado "So You Think You Can Dance", era um reality show de dancarinos, os karas tavam passando desde novembro aki na australia, todo domingo, soh q aki tem fuso, ai me bateu uma curiosidade, Se aparecia ao vivo no canto da tela, o programa tinha q ser de manha nos EUA , entao entrei na internet e descobri q o programa tinha acabado em Agosto de 2006, pra acabar com a alegria da PAt contei quem ganhou...kkkkkkkkkkkk

No comments: