Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Friday, February 9, 2007

EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO....

Tem certas coisas que sao iguais no mundo todo...Aki ja tivemos o desgosto de ver que imobiliaria eh igual em todo lugar, mecanico, tambem, medico tambem, e agora por ultimo que Call Center eh uma merda em qualquer lugar do mundo...
Ficamos uma semana em meia sem internet aki, pois mudamos pra um ap, tivemos q pedir um telefone residencial e ontem solicitamos a instalacao da internet...
Aki eu acho q eh ate pior que no Brasil, porque liguei para solicitar o servico, e veio a maldita maquina das opçoes, tecle 1 para esperar um pouco, 2 para esperar 2 poucos, 3 para esperar 3 poucos ou espere na linha....
De qualquer maneira veio a musiquinha maldita e fiquei quase 15 minutos esperando ate que finalmente fui atendido, adivinha, como no brasil, disseram que eu tinha que ligar pra outro numero...Tudo de novo...
Entao consegui solicitar a internet. Vou pagar 65 dolares por mes, mas eles vao demorar 21 dias pra instalar a ADSL aki, entao enquanto isso eu pago adsl e uso dial-up..pode isso...Pior pra configurar a Dial-up tive que esperar alguem me ligar, para passar o nome de ususario e senha, nesse periodo ligamos 3 vezes la e a maquina maldita pedia um telefone para eles ligarem de volta, ate que ligaram, mas nao era para confirgurar a dial-up era pra vender um linha domestica...Finalmente ligaram pra configurar o dial-up, me passaram o nome de usuario ...parece piada, pois disseram que era igual ao meu nome, ai ele soletrou : marcieliosantos...tentei e nada...
tive que ligar la de novo, esperar mais um pouco e outra mulher liga, confirma o nome de usuario, repito q chamo mauricio e ela disse que nao pode mudar o nome, vai ter q ser esse...kkkkk...Soh aki mesmo...Dpois de mais uns 30 minutos conseguiu acertar minha conexao...Resultado: das 9:30 da manha as 4 da tarde pra conseguir pedir uma ADSL e configurar a Dial-up...

No comments: