Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Thursday, February 1, 2007

CURIOSIDADES DA AUSTRALIA....


A Austrália segue me surpreendendo...No caminho para Port Douglas descobri uma praia que os Cairnianos freqüentam...No Brasil tem alguns lugares que o pessoal cria peixe em tanques rede, aqui é o contrário, eles criam banhistas, vai ver que depois que engordam eles dão pros tubarões ou crocodilos daki...kkkkkkk
Depois fui descobrir que eles tem a aquela proteção porque tem muita água viva e crocodilo nas praias aqui, então só é seguro nadar nesses lugares.....

*********

Nossa imobiliária fica numa rua com o nome muito peculiar...Bunda Street....kkkk
Se perguntarem onde fica nossa imobiliária é só dizer que fica na Bunda...Pelo menos é a imobiliária, porque em Perth tinha um Museu que chamava PICA, já pensou se ficasse nessa rua....como é que você explicaria pra quem perguntasse onde fica o PICA...kkkkk



*********

O fim de semana foi caso de policia pra gente, sábado sai do trampo e uns 500m depois do hotel já me pararam numa blitz, pra fazer bafômetro, sorte que não pediram documento porque eu não poderia mais esta dirigindo aqui na Austrália. Domingo uma policial veio aqui no apartamento, bateu nas portas dos aps do andar, quando todo mundo atendeu, ela explicou que haviam roubado uma bicicleta aqui no prédio, eles tinham prendido um larápio, mas eles não sabiam de quem era a bicicleta...Acho que o primeiro que falou é minha levou...

**********
Semana decisiva , temos que renovar o visto....

**********
Serena arrasou, Federer arrasou e o Peixe detonou...Rumo ao BI.....kkkkkkkk

No comments: