Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Tuesday, July 10, 2007

Under the knife, again......

Eita pezinho pra dar trabalho esse o meu... nao posso nem lembrar que tudo foi causado por uma "pedicure", aff mas deixa pra la...
Pela terceira vez tive que fazer uma microcirurgia no meu pé e espero ter sido a última...
Ontem fez uma semana que entrei na faca, e pelo jeito ta indo tudo bem, espero...
Só pra contabilizar assim por alto quanto eu ja gastei nessa brincadeira, tirando a dor, o incomodo de usar e nao poder usar certos tipos de sapatos, que isso é o pior, vamos ver quanto ja foi...valores em reais:

- Antibióticos pra tratar a infeccao (Brasil) : R$ 30,00
- Antibióticos 2 caixas (Perth) : R$ 60.00
- Microcirurgia (Perth) : R$ 240.00
- Antibióticos (Perth de novo) : R$ 30.00
- Microcirurgia (Brasil) : R$ 0.00
- Pomadinha e anestésico (Brasil): R$ 20.00
- Antibióticos 2 caixas (Cairns): R$ 60.00
- Microcirurgia (Cairns): R$ 250.00

TOTAL: R$ 690.00, caramba nem eu sabia desse resultado! Dava ir ao salao fazer o pé umas 50 vezes, ta bom ou queres mais?

2 comments:

Anonymous said...

O blog de vcs esta parecendo meus livros de Economia... valores de tudo e total no final, uauauha
O do seu pe, pati, ficou bacana
O seu meu zoando, pato, ficou non-sense.
10x1... a unica diferenca eh um zero... ou seja: nada

mas q da vontade de chorar, da!!!

Anonymous said...

Oi Koala!
Desculpe a minha invasão de privacidade... Se não quiser responder tudo bem, irei respeitar. Mas agora fiquei curiosa!!! O que aconteceu com o seu pé?
Abraços