Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Monday, July 9, 2007

Filosofia Master Card

Sou adepta dessa tal filosofia...pois acho realmente que tem coisas que o dim dim nao compra, ou pelos menos nao precisamos dele pra desfrutar de tais momentos:

- Ir pro trabalho de bike é um deles, logo que saio de casa, pego a minha bike e vou pedalando pro trampo com aquele solzinho gostoso da manha, ah é bom demais...

- Chego no trampo feliz da vida, e ai começo a tagarelar (in english of course) kkkkk, e logo a Rebecca ou eu preparamos o nosso Latte matutino, hum delícia...

- Reuniao de trabalho no PUB, pode isso? Ozzy style!!! Adoroooo!!!!


E muitas outras mais, que irei relatando... Só me resta agradacer pelas inúmeras situaçoes que tenho passado. Vivenciando experiencias antes somente imaginadas, inclusive as chatas, que me trouxeram um grande amadurecimento, na verdade nada foi assim tao chato, tudo sempre teve uma pitada de humor, de aprendizado, posso afirmar sem dúvida alguma, que viver aqui na Australia, ao lado do meu namorido, ter e estar conhecendo pessoas mais que especiais, está sendo simplesmente FANTÁSTICO...

É, pro resto existe Mastercard :)

* só existe uma coisa da qual eu sinto um certo arrependimento, nao ter começado esse blog logo que chegamos na Australia, ja fizemos tanta coisa aqui em tao pouco tempo, vou até tentar fazer um resumao, mas nao eh a mesma coisa, o mesmo felling, um monte de coisa a gente acaba esquecendo, pessoas que conhecemos, em que situaçoes, como nos tornamos amigos, festas, viagens, trabalhos, choro, riso, vixe, acho que nem com resumao. Mesmo com esse blog que começamos quando chegamos em Cairns no Ano Novo de 2006 pra 2007, tem um monte de coisas que deixamos de contar, eu mesma andava super preguiçosa, mas vou tentar atualizar um pouco, quanto ao resumao, vamos ver, uma hora sai, hehehehe.

No comments: