Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Monday, July 9, 2007

Girls just wanna have fun!!!


No dia em que o Betones chegou em Cairns, isso ha 2 semanas atras, as meninas do Tiny's (lugar onde eu trabalho) e eu, saímos pra jantar num restaurante delicioso chamado Bayleaf, é um restaurante balinês, com uma decoracao super charmosa, um ambiente muito agradavel mesmo...
Miranda deu carona pra todas nós (Kylie, Tiia e eu), enquanto Lynette (owner) e Rebecca, sua irma, ja esperavam pela gente la no Bayleaf.
Nossa tava muito bom, demos altas risadas, conversamos pra caramba, inclusive sobre o Brasil, que elas (Lynette e Rebecca) querem muito conhecer e me prometeram que irao pra la em breve. Achei tao bonitinho quando eu disse que ainda esse ano eu voltaria pro Brasil, elas falaram que irao sentir uma triste saudade de mim...cute huh?



Ps: minha boss é ou nao é uma figurinha? Adoro ela!!!




3 comments:

Anonymous said...

Ah, parece bem bacana o lugar!!!
Onde fica? Nunca reparei nesse restaura!!!

Koala Correio said...

Fica na cnr da lake com a gatton st, é bem bacana mesmo!

Por 40 doletas vc tem direito a entrada, principal e sobremesa, isso pra duas pessoas, ta bom né?

Bjocas.

Anonymous said...

Oi Koala!
Estou adorando o blog!
Parabéns Querida!
Só uma perguntinha : qual delas é sua chefe? (Me desculpe se você escreveu em algum lugar e eu não notei,mas sou meio desligada... Heheheheh)
Até mais