Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Tuesday, July 17, 2007

Segue a freguesia....

Pra variar os brasileiros nao perdem a mania de criticar, gostam de achar que todo mundo é melhor que a gente, e nao foi diferente na final da copa America. Um bando de jornalistas pessimistas dizendo q a Argentina era favorita. "Contra o Brasil , ninguem é mais favorito do que nós".
Lembrando que o time do Brasil foi o verdadeiro mistao, Afonso, Fernando, Gilberto.

Aos Jucas, Gazetas esportivas , Site Terra, eu pergunto : "Cade o time mágico dos hermanos?" Quadrado mágico, kkkkkk, piada, Tevez , Messi e Riquelme, nao troco nenhum pelo Robinho, e os Espanhóis tambem nao...

2 comments:

nipônica said...

Pattiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Então meu amore eu o Paulo vamos pra mi Buenos Aires querida!! Ihihihi, saímos daqui no dia 26 e ficamos uma semaninha por lah!!
Mas to me borrando de meda porque a aviação aqui no Brasil tá trash...

bjo minha linda, te amo.

Fica com Deus.

Koala Correio said...

Oi linda, agora que vi sua mensagem, ando preguiçosa com o blog, sorry linda!
Boa viagem pra vcs Halli!
Aproveita horrores e atualiza as novis da viagem no blog, ja entrei varias vezes e nadaaaaaa.
Mas vi que vcs ja chegaram , vi algumas fotos no orkut do Paulo, ufaaaaa, que sufoco que ta isso né? Te amo linda, bjao.