Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Tuesday, April 24, 2007

A vida ensina....!!!!!!!

Infelizmente vou falar de política, quem nao gosta, ja pode pular esse post, mas eu amo....

Ao contrário do que muitos pensam, aqui da Austrália é possível acompanhar o que acontece no Brasil. Tenho muito acesso a informaçao pela internet, acho q é melhor do q pela TV.

Tenho visto muita coisa que me chama atençao, como a operaçao hurricane.Eu acredito que uma hora nós temos q bater o pé. Nós somos muito pacíficos, nao podemos aceitar que juizes, desembargadores e delegados estejam envolvidos e tenham apenas punicoes adminsitrativas. É o cúmulo o juiz pegar uma aposentadoria compulsoria como puniçao...

Eu fico feliz por ver que finalmente esse povo esta sendo pego.... Dpois da conivencia do FHC e Seus tucanos, finalmente uma investigaçao esta rolando.

O q está começando a ser feito nao é para agora, e sim para o futuro...O brasileiro precisa largar a mao de ser tao critico e desconfiado, porque daki a 10 anos, quando nós seremos provavelmente uma das maiores economia do mundo, ele vai ver que ao invés de ter criticado , deveria ter agido.

A minha parte eu estou tentando fazer, espero que todos sejam conscientes e façam a sua, no futuro conversaremos. Brasil "There is no better place to live!!!".

No comments: