Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Friday, January 12, 2007

Ta Fácil naum!!!!!!

Acabei de chegar em casa... 1:15 da manha....Ta foda...
Nessa semana, hj eh o primeiro dia que eu fui trabalhar, pra variar peguei o turno da noite, nao sei porque mas eu soh me fodo com essas coisas....Quem trampa durante o dia nao precisa lavar panela e nao tem que limpar toda a cozinha no fim da noite, e ainda por cima ganha a mesma coisa...Pior, vou pegar turno da noite ate segunda, pior amanha tem festa lah....Adivinha, vai ser de dia ou de noite....kkkkkkkkkk...me fudi d novo....
Minhas unhas estao pretas, nem com detergente sai, minha mao ta mais enrrugada que meu ... you know, fora os cortes. Eu era cleaner(faxineiro) e reclamava mas esse tal de Kitchenhand eh Foda...!!!!
Pior ainda, descobri que a empresa desconta 12 dolares por dia de conducao, ou seja daki lah sao 70 km, ida e volta 140, o carro faz 14, 10 litros, 1,18 o litro, eu pago a viagem sozinho...eh uma merda mesmo...
A parte boa eh que soh converso em ingles lah, bom, enquanto da. O loko que trabalhou comigo hj, foi o mesmo que eu trabalhei no primeiro dia. Quando eu digo loko, eh porque eh louco mesmo. Semana passada o cara nem me conhecia, passou aki me pegar e fomos pro meu primeiro dia de trampo, no caminho o carro todo fechado, ar condicionado ligado, o cara solta um peido treme terra , olha pra mim e racha o bico de dar risada....Dpois trabalhando soltou mais uns 3, e mesma coisa , olhava pra mim e ria, devia achar lindo...O kara fala as coisas duas vezes, busy, busy, quer dizer oculpado, entao ele fala, "hoje ta ocupado, ocupado", tem mais louça, mais louça..., ta acabando acabando...kkkk...Mas como diz o Hudsao, mais louco eh quem anda com o louco...acho q to nesse time....
Amanha eu que vou dirigindo, vou levar mais dois...coitados....O empresa me deu uma Hilux pra ir trabalhar amanha, nunca dirigi isso...soh quero ver...kkkkk
Vamos ver o que tem pra amanha...

No comments: