Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Monday, January 8, 2007

SOH NAO TRABALHA QUEM NAO QUER.....

Fico impressionado como eh facil conseguir emprego aki na Australia. Chegamos em Cairns num Sabado, e demoramos 4 dias pra arrumar emprego...Detalhe, domingo e segunda, tudo fechado(ano novo)...Procuramos emprego na terca e na quarta ja estavamos empregados...

Estamos trabalhando pra uma empresa de prestacao de servico na area de hospitality(hotelaria), eles contratam, chefs, recepcionistas, kitchenhand(ajudante de cozinha), housekeeper(camareira)...Eu trampo de kitchenhand e a Pat de Housekeeper, no Sheraton Mirage, o melhor hotel da Australia....chique hein....

www.sheratonmirage.com.au

www.sheraton-mirage.com.au

Como diz o nome parece miragem, faz lembrar a ilha da fantasia(aquele seriado antigo...), todo mundo uniformizado com roupa havaiana, aqueles carrinhos de golfe pra transportar os funcionarios, um monte de piscina gigante, praia, restaurantes e apartamentos que eu moraria minha vida inteira...soh faltou o Tatu...
Soh pra ter ideia, o quarto mais barato a diaria eh 275 dolares, mas nas villas que sao casas de 2,3,4 quartos o valor chega a 1500 dolares a diaria...Soh pra quem tem bala na agulha...A Pat limpa essas villas, viu um recibo no quarto, 4 noites mais de 11 mil dolares...Falou que o negocio eh muito luxuoso.Mas tem um que ninguem conhece, a suite presidencial que tbem eh uma casa, 2500 dolares a diaria...fracos....
O problema eh q o hotel fica em Port Douglas, um paraiso a 70km de Cairns, ai temos que ir van ou de carro todos os dias.
Quando falo que os karas sao loucos eh porque sao, comecei na quarta, na sexta o gerente me ligou e falou que eu ia trabalhar sabado e domingo, sabado eu ia de van, mas domingo ia de carro, ai falei que nao tinha carro, e ele me deu um carro da empresa...Nem perguntou se eu sabia chegar lah, minha carteira de motorista, nada...

No comments: