Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Sunday, January 21, 2007

ORGULHO DE SER BRASILEIRA


Ontem eu estava vendo na Globo Internacional o programa Altas Horas, e teve uma entrevista com o Black Eyed Peas, eu achei muito legal o que o cara disse ao ser perguntado sobre o que mais o impressiona no Brasil, ja que ele se declarou apaixonado pelo nosso País - e ele respondeu: O orgulho!!! Eu pensei orgulho? Ele disse que o brasileiro tem um orgulho do seu País como ele nunca viu em outro lugar, orgulho pelos motivos certos, nao pelo dinheiro, armamento, poder economico, politico, etc, mas sim pela sua musica, alegria, belezas, e realmente ele tem razao, porque aqui na Australia eu faço a maior questao de dizer que sou brasileira, tanto é que no hotel eles vivem me chamando de "brazilian" ou "Brazil", como se fosse o meu nome, e eu simplesmente ADOROOOOO!!!!
PS: As vezes de "Bloody Brazilian" tbem, mas eu nem ligo, hahahahaha...

No comments: