Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Thursday, August 9, 2007

Carreira Decolando......up.....

Como diria o Betao, minha carreira profissional na Australia esta decolando, ou deveria estar. Um dos supervisores do Sheraton em Port Douglas saiu, foi pra outro resort mais calmo, coisa facil de achar. Com exceçao da outra supervisora, eu sou quem esta a mais tempo trabalhando lah, desde janeiro. Entao duas semanas atras o Gerente da cozinha me chamou e me ofereceu um emprego direto com o Sheraton, sem agencia, como é hoje, ele queria q eu fosse supervisor.

Minha primeira reacao foi nao aceitar de imediato, nem pensei duas vezes. Ele continuou insistindo e eu tambem, falei que a Pat trampava num café aki em Cairns e que nao dava pra eu mudar pra lah, entao ele falou que arrumava um emprego pra Pat tbem, de chef...kkkkk

Falei que ia pensar e no dia seguinte abri o jogo com o cara, falei que eu era engenheiro de redes de computadores no Brasil e que estava procurando emprego no Brasil e caso aparecesse algum eu teria que voltar, entao nao poderia assumir compromisso com ele.

O cara ficou super feliz de eu ter falado a verdade, me agradeceu um monte, falou que me entende e q eu estou certo... Agora todos me tratam super bem lah, nao sei se eh porque eles estao com poucos staffs ou se porque descobriram que eu nao fui peao minha vida toda.

No fim to fazendo trampo de supervisor sem ganhar pra tal, eu que estou treinando quem chega, dando ordens pros novatos, e tem um dia na semana que decido ateh o horario do break de cada um...kkkkkk

1 comment:

Anonymous said...

uhauhuhauhauha
pqp!
vc nasceu com o cu virado pra lua mesmo, hein? pqp de novo!!!
abracetas
Beto