Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Saturday, June 9, 2007

Good morning, housekeeping...

Apesar de estar morta de cansada, vou escrever sobre a minha aventura de hoje, se é que se pode chamar de aventura, hehehehe.
Como ja postei outras vezes, estou trabalhando durante a semana em um Coffee Shop que eu adoro, mas depois falo disso, e as vezes nos finais de semana continuo trabalhando no Sheraton em Port Douglas. Só que la no Sheraton, eu trabalho nas Vilas, que nada mais sao do que casas maravilhosas, com serviço de hotel. Trabalhamos geralmente num grupo de 4 a 5 pessoas. Já trabalhei tbem em outros hoteis como o Lake, que tbem possui algumas vilas, bem menores do que do Sheraton, no Oasis, que sao quartos, mas mesmo assim sao 2 pessoas trabalhando,só que hoje foi um pouquinho diferente. Fui trabalhar no Holiday Inn em Cairns, caramba, que sufoco, trabalhei por minha conta, sem ninguem pra ajudar, me deram 20 quartos, isso que eu ja tinha avisado que eu nunca tinha feito rooms, ate o moço da cozinha tava sabendo que tinham em dado 20 quartos, kkkkkk, nao que isso seja anormal pro pessoal que ja ta acostumado, mas pra mim, cansei hein, to arrebentada, mas nao posso dizer que tenha sido ruim, porque alem de fazer uma graninha extra (sabado eles pagam mais) recebi otimas gorjetas, mas nao é só isso, o que eu acho que realmente ta valendo a pena pra mim, é viver essas experiencias, meu Deus, nao tem dinheiro no mundo que pague, logico que talvez eu pense assim justamente porque eu sei que é temporário, porque sei que a minha real vida é no Brasil, etc....Só sei que pra mim ta sendo muito válido, tudo, tudo, tudo, só sei de mais uma coisa, amanha se eles me ligarem pra ir trabalhar acho que vou pegar uma gripe, kkkkkkkk, como eu disse experiencia é uma coisa, ser permanente é outra bem diferente, kkkkkkk.
Sugestao do dia: trate muito bem as camareiras, elas ralam muito viu? Procure deixar ao menos a suíte trafegavel, (existe essa palavra?) e deem gorjetas por favor, elas merecem, eu que o diga, kkkkkk!!!! Do contrario vc corre um sério risco de o seu copo ser secado com o mesmo paninho que é usado na limpeza do banheiro, kkkkkkkkk!

No comments: