Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Thursday, May 31, 2007

Vida metódica.....

Essa semana rolou uma discussao na sala de aula sobre a pessoas que vivem se atrasando para os compromissos.
Minha sala tem 5 suiços, adivinha no que deu...Os caras sao metódicos, eles chegam antes do horario, fazem todos os deveres de casa, reclamam se a aula acaba 5 minutos antes, resumindo, sao chatos pra caralho...Metódicos, a vida deles funciona como relógio suiço, tudo certinho, nao tem emoçao.
Pior que um deles falou que quem chega atrasado no compromissos é folgado... Como a vida deles é muito fácil, eles nao precisam trabalhar aqui, fazem tudo programado, certamente eles podem chegar no horario certo, pra nos brasileiro, simples mortais, que temos q trabalhar , e muito, nao é possivel fazer deveres de casa e chegar no horario, mas nem por isso me acho folgado, muito pelo contrario, me acho mais esforçado q eles.
Por enquanto eu tenho q escutar isso e argumentar como posso, mas o futuro dirá, como o brasileiro é povo mais guerreiro do mundo.
E nao troco minha vida corrida e sofrida pela vida desse suiços metódicos que tem o dinheiro mas nao sabem como usar...
Sou brasileiro, temos nossos problemas e mesmo assim tenho muito orgulho de ser Brasileiro... There is no better place to be!!!!

No comments: