Blog com noticias da nossa vida aki na Australia...

Saturday, May 12, 2007

E o mineiro foi...

Acho q uma das coisas mais chatas de morar aqui na australia é o fato da gente se apegar facilmente as amizades e infelizmente ter q sentir a partida dos amigos. Hoje vazou mais um amigao aqui de cairns, Ricardo (mineiro, meu pato) foi pra sua trip, e dpois ja vaza pro brasil.
Vai fazer uma falta tremenda aki, afinal d quem eu vou ganhar agora, o Beto já foi o primeiro a fugir, agora o mineiro, acho q vou parar de jogar.
Impressionante como a gente se identifica com as pessoas e mais impressionante o fato de ter feito grandes amigos vindo de minas, tanto aqui em cairns quanto em Perth, ta ai um local que deve pesar na hora de voltar pro brasil.
Mas é isso ai, o povo vazando e a gente na esperança de nos encontrarmos novamente, eu realmente espero. Nao vejo a hora de ser a minha despedida...
Tenho poucos amigos , mas os poucos que tenho eu considero, fiquem tranquilos que nos veremos em breve, nem que seja por skype...kkkkkkk

2 comments:

Anonymous said...

Eu nao fugi!
Apenas vim procurar adversarios mais fortes.
Como imaginava, so encontrei novos patos... Foda, viu? Vou tentar baixar meu nivel!!!! Senao nao tem competitividade!

Anonymous said...

Ah, outra cpoisa: Skype o caraio!

A gente se encontrara aqui e no Brasa ainda!!!

Foda... Chato demais o mineiro vazar...

Vcs, mesmo estando ai, sei que continuam por aqui. Mesmo sem contato, estamos proximos. Sei la se rola entender o q sinto, sei q eh estranho e foda!!

Casal 20, Mineiro e Fred... As pessoas que marcaram a Au pra mim. E nao os cangurus ou koalas!!!

Mas ja falei com o Mineiro: bora pra Minas!! Ate pqagora teremos hotel na faixa!!!